A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador da PB que tomou posse de short e sandália é detido por suposta agressão vestindo calça e tênis

A ironia não poderia ser maior. O mesmo vereador que causou polêmica ao tomar posse na Câmara Municipal de Areia, no Brejo da Paraíba, no início de 2021, usando short e sandália, foi detido na madrugada do último sábado (1º) durante uma festa na cidade de Remígio, dessa vez, vestindo calça e tênis.

Jeffson Aguiar, mais conhecido por Jé, foi preso por supostamente agredir sua esposa, em um caso que gerou controvérsia na região do Brejo paraibano.

Se na posse ele demonstrou que roupa não define caráter, fazendo pouco caso do protocolo legislativo, agora ele enfrenta acusações graves que podem abalar sua carreira política.

As imagens da sua detenção foram gravadas por pessoas que estavam no local e circularam pelas redes sociais.

Jeffson foi eleito pelo PDT nas eleições de 2020 e obteve 349 votos obtidos. Nas redes sociais, a esposa, suspostamente agredida, defendeu o esposo das acusações e disse que o que aconteceu foi apenas um mal entendido.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe