A Paraíba o tempo todo  |

Cautela: irmão de Romero evita alçar nome de Tovar para sucessão em CG

Irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), evitou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, essa semana, tomar partido quando o assunto é a disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Nos bastidores, a informação é de que Romero estaria preparando o terreno para lançar o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para representar o governo na corrida eleitoral, todavia, Moacir diz desconhecer tal articulação. Ele disse que no momento o importante é focar em programas e projetos.

“Eu acho que o mais importante hoje, não apenas para Campina Grande, mas para as demais cidades da Paraíba, são projetos e programas. Por que nenhuma cidade da Paraíba tem usina solar? Não tem usina eólica? Em Campina Grande temos agora a perspectiva, tem o laboratório da 5G que teve o apoio da prefeitura e até mesmo do Estado. Mas o momento é outro, nós estamos na revolução do 4.0 e estamos discutindo na Paraíba o preço de Carro pipa, disse.

Indagado se pelo menso teria simpatia pelo nome de Tovar Correia como nome do grupo para encabeçar a disputa, Moacir foi direto.

“Eu não tenho simpatia nenhuma. A sucessão vamos discutir no próximo ano”, arrematou.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe