Irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), evitou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, essa semana, tomar partido quando o assunto é a disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Nos bastidores, a informação é de que Romero estaria preparando o terreno para lançar o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para representar o governo na corrida eleitoral, todavia, Moacir diz desconhecer tal articulação. Ele disse que no momento o importante é focar em programas e projetos.

“Eu acho que o mais importante hoje, não apenas para Campina Grande, mas para as demais cidades da Paraíba, são projetos e programas. Por que nenhuma cidade da Paraíba tem usina solar? Não tem usina eólica? Em Campina Grande temos agora a perspectiva, tem o laboratório da 5G que teve o apoio da prefeitura e até mesmo do Estado. Mas o momento é outro, nós estamos na revolução do 4.0 e estamos discutindo na Paraíba o preço de Carro pipa, disse.

Indagado se pelo menso teria simpatia pelo nome de Tovar Correia como nome do grupo para encabeçar a disputa, Moacir foi direto.

“Eu não tenho simpatia nenhuma. A sucessão vamos discutir no próximo ano”, arrematou.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado pré-candidato à PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…