Por pbagora.com.br

Irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), evitou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, essa semana, tomar partido quando o assunto é a disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Nos bastidores, a informação é de que Romero estaria preparando o terreno para lançar o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para representar o governo na corrida eleitoral, todavia, Moacir diz desconhecer tal articulação. Ele disse que no momento o importante é focar em programas e projetos.

“Eu acho que o mais importante hoje, não apenas para Campina Grande, mas para as demais cidades da Paraíba, são projetos e programas. Por que nenhuma cidade da Paraíba tem usina solar? Não tem usina eólica? Em Campina Grande temos agora a perspectiva, tem o laboratório da 5G que teve o apoio da prefeitura e até mesmo do Estado. Mas o momento é outro, nós estamos na revolução do 4.0 e estamos discutindo na Paraíba o preço de Carro pipa, disse.

Indagado se pelo menso teria simpatia pelo nome de Tovar Correia como nome do grupo para encabeçar a disputa, Moacir foi direto.

“Eu não tenho simpatia nenhuma. A sucessão vamos discutir no próximo ano”, arrematou.

OUÇA

PB Agora

Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…