A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de Ricardo desiste de candidatura a deputado federal

 Para evitar ciumeiras, irmão de RC desiste de candidatura a deputado federal e anuncia apoio à Rosas

O superintendente da Emlur (Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana), Coriolano Coutinho e também irmão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), confirmou na tarde desta quarta-feira (23) ao portal PB Agora que desistiu da candidatura à vaga de deputado federal em 2010.

Conforme Coriaolano, a decisão foi tomada para evitar ciumeiras e para facilitar as discussões com os aliados do partido e de outras legendas. A vaga de Coriolano agora será ocupada pelo vice-presidente estadual do partido na Paraíba, Edvaldo Rosas.

O superintendente disse ainda que irá defender a candidatura do colega e irá se empenhar em prol da candidatura majoritária do PSB na Paraíba

“Defendo o nome de Rosas porque ele já tem uma bagagem e uma articulação política no litoral e no sertão do estado”, disse.

Coriolano esclareceu que resolveu desistir da candidatura por questão de estratégia já que o clima de ciumeira começava a dar evidencias.

“Vimos neste primeiro momento que já começava a existir alguma ciumeira por parte de aliados e com isso, poderia ser dado início a uma disputa não saudável, por isso retirei meu nome da disputa e vou defender a candidatura de Edvaldo Rosas para deputado federal na Paraíba”, explicou.

Tecendo elogios ao colega Edvaldo Rosas, o irmão do prefeito ainda garante: “Edvaldo Rosas está preparado e próximo do nosso projeto político”, concluiu.

 

PB Agora
 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe