A Paraíba o tempo todo  |

Irmão Cézar solicita construção de passagens molhadas no curso do Rio Taperoá

O deputado estadual, Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para solicitar a construção de passagens molhadas no curso do Rio Taperoá com intuito de garantir que várias comunidades não fiquem isoladas no período chuvoso.

De acordo com o parlamentar, o pleito atende reivindicação de diversas comunidades que ficam ilhadas nos períodos de cheia do Rio Taperoá. Ele ressaltou que por falta das passagens molhadas, a comunidade fica impedida de ter acesso ao centro do município, causando transtornos diversos. “A instalação de passagens molhadas depende, relativamente, de um baixo investimento quando comparado ao benefício proporcionado às comunidades atendidas”, afirmou.

Irmão Cézar apelou para que sejam envidados esforços no sentido de garantir a construção das passagens molhadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe