A Paraíba o tempo todo  |

Irmão Cézar recebe de Aguinaldo garantia sobre disputar Senado na chapa de João Azevêdo

O deputado estadual Irmão Cézar se reuniu ontem, quarta-feira (08), com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em Brasília, e de lá saiu com a garantia do aliado que não tem recuo na intenção de ser pré-candidato ao Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Conforme o parlamentar, a expectativa é de que nos próximos oito dias o martelo sobre a formação da aliança seja batido para que a campanha casada ganhe as ruas. Irmão César foi o próprio Aguinaldo, durante a conversa, que garantiu que a tese de declinar da corrida pelo Senado é carta fora do baralho e que definirá juntamente ao governador sua participação na majoritária.

“Conversamos em Brasília, perguntei ao deputado sobre a possível desistência, e ele disse que não tem desistência, e que no mais tardar na próxima semana ele deve anunciar sua vaga ao Senado na chapa do governador. Ele garantiu que não tem desistência, que no mais tardar nos próximos oito dias ele estará definindo juntamente com o governador sua posição na chapa majoritária”, pontuou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (09).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe