A Paraíba o tempo todo  |

Irmão Cézar propõe título de cidadania ao pastor José Rafael

O deputado estadual, Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou Projeto de Lei propondo a concessão de título de cidadania paraibana ao pastor José Rafael, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

De acordo com o parlamentar, o religioso já desempenhou suas funções em Pernambuco, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal e se encontra na Paraíba desde 2019, onde desenvolve um trabalho social muito importante.
Irmão Cézar ressaltou que no início da pandemia, o pastor José Rafael idealizou uma forma diferente para levar a mensagem de Deus às pessoas, que naquele momento enfrentavam o confinamento, seja nos hospitais ou mesmo em suas residências por causa da Covid-19.

A solução encontrada foi rodar pela cidade em cima de um trio elétrico, pregando a palavra, levando o evangelho aos que estavam aflitos, sem esperança. “O pastor José Rafael Alves de Alencar tomou como verdadeiros irmãos os paraibanos e a eles se dedica dia e noite, orando e agindo em favor dos mais necessitados. É um homem de coração bom e que dedica sua vida a cuidar das pessoas sem pedir nada em troca. Um homem que honra as melhores tradições do povo da Paraíba e por isso devemos tornar o Pastor José Rafael nosso conterrâneo e para isso conto com o apoio dos pares aprovando este título”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe