A Paraíba o tempo todo  |

“Irei tomar as providências cabíveis” diz Adriano Galdino sobre ataque de Cabo Gilberto

Após 27 deputados estaduais se unirem em repúdio às declarações do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Cabo Gilberto, que chamou o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino de “ditador, covarde, mentiroso e autoritário”, o próprio Galdino se manifestou e revelou que irá buscar a Justiça para que seu nome seja preservado das acusações do colega de ALPB.

De acordo com Adriano, Cabo Gilberto estaria tentando intimidar ele e os colegas na tentativa de se promover para o pleito de 2022.

“Ele acha que tudo pode, que pode ganhar na zoada, na intimidação. Ele jamais vai ganhar na intimidação”, disse, complementando:

“Nós temos um deputado que usa as redes sociais, entrevistas de rádios, como ferramenta de campanha. Acha ele que pode detratar os colegas deputados, o presidente do poder, como também o governador. E acha que por ter mandato pode tudo. Estamos analisando com nossa assessoria jurídica os caminhos que iremos tomar para sanar essa sangria, que está revoltando a todos”, argumentou.

Adriano disse ainda que com a postura do Cabo Gilberto, todos acabam perdendo já que uma briga nesse nível não é de interesse de ninguém.

“Na verdade, todos perdem com isso. A casa perde, todos nós perdemos. Não é interessante pra ninguém essa briga. Eu não tenho interesse nessa briga, mas tenho interesse em manter a minha integridade, como cidadão, como pessoa, e não vou aceitar que essa situação perdure. Entendemos que essa situação precisa parar e estamos analisando qual o caminho que iremos tomar para acabar com essa situação”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe