A Paraíba o tempo todo  |

Iraê é favorável ao corte do ponto dos deputados faltosos

Iraê Lucena reclama dos faltosos e dispara: “Os deputados precisam ter a responsabilidade de estar na Casa para votação das matérias”

 

A deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) concedeu entrevista, nesta quinta-feira, a uma rádio da Capital e mandou um recado para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PSDB). Ela disparou: “Ele vai ter que cortar o ponto dos parlamentares faltosos”.

Iraê Lucena acrescentou que existem muitas matérias tramitando na Casa Epitácio Pessoa e é necessário e urgente que os parlamentares estejam presentes para dar andamento aos trabalhos. “Ricardo reuniu o Colegiado de Líderes e pediu esforço concentrado para votar as matérias, mas até agora nada”, frisou.

A deputada informou que na semana passada chegou o veto do orçamento encaminhado pelo Governo do Estado para entrar na pauta de votação. Ela ponderou: “Os deputados precisam ter a responsabilidade de estar na casa para votação das matérias. Ficou acordado com os lideres desde quarta-feira um esforço concentrado”.

Ela finalizou a entrevista explicando que os deputados precisam assumir suas responsabilidades parlamentares e deixar a campanha para o final de semana. “Podemos fazer campanha e votar as matérias. Acho que é uma responsabilidade parlamentar dos deputados”, finalizou.
 

 Da redação PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe