Por pbagora.com.br

 

A deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) concedeu entrevista, nesta quinta-feira, a uma rádio da Capital e mandou um recado para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PSDB). Ela disparou: “Ele vai ter que cortar o ponto dos parlamentares faltosos”.

Iraê Lucena acrescentou que existem muitas matérias tramitando na Casa Epitácio Pessoa e é necessário e urgente que os parlamentares estejam presentes para dar andamento aos trabalhos. “Ricardo reuniu o Colegiado de Líderes e pediu esforço concentrado para votar as matérias, mas até agora nada”, frisou.

A deputada informou que na semana passada chegou o veto do orçamento encaminhado pelo Governo do Estado para entrar na pauta de votação. Ela ponderou: “Os deputados precisam ter a responsabilidade de estar na casa para votação das matérias. Ficou acordado com os lideres desde quarta-feira um esforço concentrado”.

Ela finalizou a entrevista explicando que os deputados precisam assumir suas responsabilidades parlamentares e deixar a campanha para o final de semana. “Podemos fazer campanha e votar as matérias. Acho que é uma responsabilidade parlamentar dos deputados”, finalizou.
 

 Da redação PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…