Mesmo dissidente Iraê Lucena se acosta a discurso de Raniery Paulino e sai em defesa de nome de José Maranhão para assumir presidência do PMDB da Paraíba

Mesmo enquadrada pelo Conselho de Ética do partido pela prática de dissidência, a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) decidiu se acostar ao discurso do colega de bancada Raniery Paulino (PMDB) e também defendeu o nome do governador José Maranhão (PMDB) para assumir a presidência do partido na Paraíba. Além do nome do governador, Iraê também citou os nomes do prefeito Veneziano e do Senador Vitalzinho para presidir a sigla.

Apesar de ter ‘mudado’ de posicionamento no 2º turno das eleições e decidido a apoiar o nome do candidato das oposições, Ricardo Coutinho (PSB), Iraê esclareceu que não tem a intenção de deixar a sigla e enalteceu o nome do governador Maranhão como o melhor nome para presidir a sigla no Estado.

“Nada mais justo que o partido tenha um presidente com votos e com mandato e não um presidente que alem de não ter votos, ficava fazendo politicagem dentro do diretório, apoiando seus candidatos, independente dos demais”, disparou a parlamentar se referindo ao atual dirigente, Antonio de Sousa.

Ainda nesta terça-feira (09), em entrevista ao portal PB Agora, o deputado Raniere Paulino (PMDB) defendeu o nome de José Maranhão (PMDB) para ser o próximo presidente do partido. O discurso vem se tornando unanimidade entre os filiados da sigla que compõe a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Para o deputado, entregar a presidência do PMDB da Paraíba a José Maranhão seria uma espécie de homenagem que o partido prestaria a quem tanto contribuiu par ao desenvolvimento da sigla no âmbito estadual e até nacional.

“Maranhão contribuiu durante todos esses anos pelo partido e nada mais justo que ele seja homenageado com tal condecoração, ele tem votos e é a unanimidade”, ressaltou.
 

 

Márcia Dias com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

  • vídeo: blog do dércio
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando…

Ricardo Barbosa aponta Cida e Estela como estopim da crise no PSB

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra voltaram a ser apontadas pelo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, como as responsáveis por provocar o…