A Paraíba o tempo todo  |

Iraê confirma que RC vai discutir orçamento

Iraê confirma que RC vai convocar a ALPB para discutir orçamento

A secretária de Estado das Mulheres e Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB), revelou, ao término da reunião entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os novos secretários do Governo, que é intenção do chefe  Executivo estadual convocar a Assembléia Legislativa para discutir mudanças no orçamento.
 

“Ricardo irá convocar a Assembléia para fazer mudanças no orçamento, principalmente no que diz respeito ao Empreender estadual. Também será abordada a questão das novas secretarias que serão criadas, a de Cultura e a minha, a das Mulheres e Diversidade Humana. O que não sei é se ele irá criar por decreto ou com projeto encaminhado a Assembléia”, salientou.
 

O secretario de Planejamento da Paraíba, Gustavo Nogueira, disse em entrevista ao PB Agora que a criação de uma nova secretaria pode ser feita através de uma MP (Medida Provisória) e admitiu que o assunto foi discutido no encontro com o novo secretariado estadual.
 

De uma maneira mais diplomática, o vice-governador Rômulo Gouveia, quando questionado sobre o assunto, desconversou: “Esse anuncio cabe ao governador”, contou.
 

O PB Agora tentou sem sucesso questionar Ricardo Coutinho sobre a convocação da ALPB, porém o governador disse apenas que pretende conceder entrevista a  imprensa durante posse do secretariado no Espaço Cultural`, a ser realizada na manhã desta segunda-feira (3), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe