A Paraíba o tempo todo  |

Inusitado: PSDB usa imagens de Selena Gomez em painel de campanha

Um painel desenhado numa sala da sede do PSDB de Sergipe chamou a atenção de usuários do Twitter nesta segunda-feira (27). Em uma montagem fotográfica que une diversos rostos de pessoas dentro do mapa do estado, a imagem da cantora norte-americana Selena Gomez aparece duas vezes, como se ela fosse sergipana e apoiadora do partido.

Outra famosa que aparece no painel tucano é a youtuber Nátaly Néry, cujo rosto está estampado próximo ao da cantora. Pelo Twitter, ela foi avisada da participação inesperada na campanha do partido e comentou o fato: “Mano que raiva disso. Pelo menos Selena tá ai pra mostrar como esse povo tá muito louco”, disse.

Apesar da repercussão, a imagem não é nova. No dia 11 de agosto do ano passado, uma matéria publicada no site pessoal do senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) traz uma foto na qual é possível enxergar o mesmo painel ao fundo.

Ao Estado de Minas, a assessoria regional do PSDB em Sergipe afirmou que o painel com as famosas estava exposto “apenas na sede do Diretório Estadual do partido” e que “em momento algum foi utilizado como peça de campanha eleitoral”.

O partido explica, também, que contratou uma empresa que fez o painel e que “reconhece o erro cometido”. “O PSDB já retirou o painel e pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Não houve má fé na utilização destas imagens”, conclui.

Diário de Pernambuco

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe