A Paraíba o tempo todo  |

INUSITADO: Gleisi Hoffmann tenta provar que está viva para tomar vacina

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann precisa provar que está viva para tomar a segunda dose da vacina da Covid-19. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo nesta terça-feira, dia 13.

De acordo com as informações, Gleisi recebeu a primeira dose do imunizante em junho, em uma unidade do SUS em Brasília. Pouco depois, porém, foi contatada por profissionais da saúde que a informaram de que seu cadastro no sistema havia sofrido baixa por óbito.

A presidente do PT, então, precisou apresentar novos documentos, para comprovar que ela, de fato, estava viva e conseguir tomar a 2ª dose.

Gleisi teria então consultado o deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT-SP), que levantou a hipótese de a alteração no cadastro de Gleisi estar ligada a um ataque de hackers sofrido pelo sistema da pasta no ano passado.

Outro indício deste ataque é que uma segunda alteração foi feita no cadastro de Gleisi. Ao lado de seu nome completo, aparece um suposto apelido da petista: “Bolsonaro”.

PB Agora com informações de Yahoo Notícia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe