A Paraíba o tempo todo  |

“Intolerância aqui não tem vez”, diz João ao repercutir fala xenofóbica de ‘influencer’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevedo, usou as suas redes sociais na noite de ontem (12) para repercutir um assunto levantado a partir de uma fala da atriz Antônia Fontenelle. A atriz ligou o fato do DJ Ivis ser paraibano com o ato de violência cometido contra a ex-esposa. A frase logo repercutiu e causou a revolta de muita gente.

Após o episódio, João Azevêdo foi às redes sociais e escreveu:

“As portas da Paraíba estão sempre abertas para todos e todas que quiserem vir conhecer nosso estado e aprender um pouco sobre nossa cultura e nossas tradições. Vão descobrir que uma coisa que não falta aqui é respeito e educação. Só não aceitamos expressões xenofóbicas porque preconceito e intolerância aqui não têm vez. A gente tem muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. Somos todos Paraíba”.

Em uma tentativa de dizer que não estaria sendo xenofóbica com a afirmação anterior, Antônia Fontenelle declarou que usou o termo “Paraíba” para definir todos os que fazem “paraibada”, seja de onde forem. A segunda fala repercutiu negativamente tanto quanto a primeira.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe