A Paraíba o tempo todo  |

Internautas classificam de ‘aproveitadores’ políticos que trocam de apoio no 2º turno das eleições

Enquete do PB Agora aponta que 44% dos políticos que trocam de apoio no 2º turno são ‘aproveitadores’; na CMJP, parlamentar concorda com adjetivo

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora e veiculada durante 10 dias mostrou que 44,14 % dos internautas acham que os políticos que estão trocando de apoio no segundo turno são ‘aproveitadores’.

A enquete fez a seguinte indagação ao internauta: O que você acha dos políticos que trocam de lado no 2º Turno?

Em segunda colocação, com 24,3% os internautas acham que os políticos que tomam essa decisão são covardes. Com 13,83% dos votos, o que corresponde aos que acreditam que isso é uma atitude normal.

A enquete foi respondida por 1.277 internautas na página do portal PB Agora.
 

Confira como foi a votação total dos internautas em todos os sete itens da enquete para justificar a decisão dos políticos que trocam de apoio no 2º turno:
 

1- Coerentes: 11,33%
 

2- Aproveitadores: 44,14%
 

3- Inocentes: 0,63%
 

4- Indecisos: 1,72%
 

5- Influenciáveis: 4,06%
 

6- Covardes: 24,30%
 

7- n.d.a. (Isso é uma atitude normal): 13,83%

 

Em contato com o portal PB Agora, o vereador Felipe Leitão, do PR, ratificou a escolha dos internautas e também classificou os políticos que trocam de apoionesse 2º turno como aproveitadores. O parlamentar fez questão de descartar qualquer possibilidade de adesão a candidatura socialista e desmentiu possibilidade de apoio, propagada pela colega vereadora, Raíssa Lacerda (DEM).

“Raíssa e eu temos uma amizade que ultrapassa as dependências da Câmara e vez por outra ela mostra essa vontade em querer me levar para o grupo socialista”, disse, voltando a descartar a possibilidade de troca.

Felipe Leitão reafirmou o compromisso do 1º turno: “Estou com Zé, seja na derrota ou na vitória”, finalizou.

 

"" 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe