A Paraíba o tempo todo  |

Internado em SP, prefeito de Cajazeiras tem quadro de saúde estável

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

É estável o estado de saúde do prefeito do município de Cajazeiras José Aldemir. O gestor precisou ser internado em hospital de rede privada em João Pessoa no último dia 12, após testar positivo para covid-19. Com o agravamento do seu quadro, Zé Aldemir foi transferido para o Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, nesta quarta-feira (16).

De acordo com informações repassadas pela primeira dama do município, a deputada Dra Paula, após conversa com o médico responsável pelo acompanhamento do gestor municipal, “o estado de saúde de Zé Aldemir continua estável, a infecção está sendo debelada, a troca gasosa está sendo reequilibrada, a gasometria tem melhorado. A saturação vem se mantendo em torno de 94.”

Ainda segundo a parlamentar, os médicos acreditam que nas próximas 48h José Aldemir deverá apresentar melhora no seu quadro de saúde.

PB Agora
com informações do ClickPB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe