A Paraíba o tempo todo  |

Internado em SP, prefeito de Cajazeiras segue apresentando melhora do seu estado de saúde

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Internado em São Paulo desde o último dia 16 de junho, após ser diagnosticado com covid-19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, continua apresentando melhoras em seu estado de saúde. O gestor teve a sedação retirada e foi extubado esta semana.

De acordo com a primeira-dama do município de Cajazeiras, a deputada estadual Dra. Paula, Zé Aldemir ainda não deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, mas tem apresentado melhoras significativas. “Só notícias boas. Graças a Deus foi tirado todo antibiótico e Zé Aldemir continua super bem. Diurese perfeita e já está conversando tudo, mas continua na UTI nesse final de semana”, publicou a parlamentar em sua rede social.

Ainda de acordo com a postagem da deputada, o médico Roberto Kalil, responsável pelo atendimento ao prefeito, preferiu manter o prefeito ainda na UTI. “Vamos aguardar os acontecimentos. Graças a Deus ele está evoluindo super bem. Vamos continuar rezando. Deus está no nosso comando, no comando dele e de todos os médicos da UTI”, escreveu a deputada.

No dia 12 deste mês, José Aldemir testou positivo para a covid-19 e foi levado para o Hospital da Unimed, em João Pessoa. Quatro dias depois, o prefeito foi levado para o estado de São Paulo, onde foi internado no Instituto do Coração (Incor) e em seguida transferido novamente para o Hospital Sírio Libanês.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe