A Paraíba o tempo todo  |

Internado em São Paulo, deputado Zé Aldemir deve receber alta na próxima segunda-feira

Internado às pressas no início do mês vítima de problemas cardíacos, o deputado estadual José Aldemir (DEM) está perto de receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu ontem a uma cirurgia para colocação desfibrilador no coração.

A previsão dos médicos que acompanham o deputado, segundo informou ao PB Agora a esposa do deputado, é de que Zé Aldemir receba alta do hospital na próxima segunda-feira.

“O quadro de evolução dele é considerado muito bom pelos médicos e ele deve sair na segunda”, declarou doutora Paula, esposa do deputado.

Depois de deixar o hospital, Zé Aldemir passará alguns dias no Rio de Janeiro, em companhia de uma das filhas, até pronto restabelecimento físico. Ele pretende estar na Paraíba no início de outubro para retomar, aos poucos, as atividades.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe