Por pbagora.com.br

Internado às pressas no início do mês vítima de problemas cardíacos, o deputado estadual José Aldemir (DEM) está perto de receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu ontem a uma cirurgia para colocação desfibrilador no coração.

A previsão dos médicos que acompanham o deputado, segundo informou ao PB Agora a esposa do deputado, é de que Zé Aldemir receba alta do hospital na próxima segunda-feira.

“O quadro de evolução dele é considerado muito bom pelos médicos e ele deve sair na segunda”, declarou doutora Paula, esposa do deputado.

Depois de deixar o hospital, Zé Aldemir passará alguns dias no Rio de Janeiro, em companhia de uma das filhas, até pronto restabelecimento físico. Ele pretende estar na Paraíba no início de outubro para retomar, aos poucos, as atividades.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…