Por pbagora.com.br

 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, definiu, no fim da manhã desta quinta-feira (01/02), que apenas secretários interinos irão ocupar as secretarias cujos gestores optaram pela desincompatibilização para disputar as eleições deste ano. Adjuntos e diretores irão ocupar a titularidade das pastas a partir deste mês.
 
Na Secretaria de Segurança Urbana, o secretário adjunto Assis Freire vai responder pela pasta que era ocupada por Geraldo Amorim. No lugar de Olenka Maranhão, na Secretaria do Trabalho e Renda, quem assume interinamente é  Paulo Roberto Fernandes Vieira, diretor de Operações. Já o secretário adjunto da Juventude e Esportes, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, responde pelo posto antes ocupado pelo deputado Jutahy Meneses. 
 
As nomeações interinas têm o objetivo de preservar o funcionamento pleno dos projetos, programas e ações que estão em execução nas secretarias. A intenção é garantir o cumprimento das metas pactuadas, assegurando o ritmo de entregas e de novos resultados apresentados à população.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Karla Pimentel cobra de Márcia Lucena publicação de ato para transição

A prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou junto à Prefeitura Municipal, desde o dia 17/11/2020, os nomes da sua equipe de Transição para atuar em conjunto com…

Bruno confirma grupo na CMJP fechado com presidência renovada para 2021

Um grupo composto por mais de 15 vereadores eleitos para atuar na Câmara Municipal de João Pessoa em 2021, incluindo o ex-presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira,  se uniu para…