O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), classificou como proveitosa a interação entre executivo e a base aliada na Casa de Epitácio Pessoa, promovida nesta terça-feira (06), após um café da manhã na Granja Santana, em João Pessoa.

“Nós estamos aqui, atendendo ao convite do governador João Azevêdo, do nosso secretário de Articulação, João Gonçalves e resolvemos vir dialogar, tomar esse café da manhã, para que a gente possa chegar a Assembleia com mais energia, com mais força, para que cada um de nós possa dar cada vez mais a sua contribuição de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse.

Indagado se havia levado algum pleito para o executivo, o presidente reforçou que tanto o governo tem a oferecer sugestões e ideias à classe política, quanto o contrário.
“Essa interação, essa conversa sempre é proveitosa. O governo tem muito a oferecer à classe política e a classe política tem muito o que oferecer ao governo, ideias, sugestões, os deputados conhecem a base, conhecem os municípios e tem muitas ideias proveitosas, e o governo com sua atenção, com sua capacidade de diálogo vai buscar aquilo que possa ser aproveitado”, ressaltou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista avalia que presidente da república, crise interna do PSB e fogo amigo na gestão são desafios do governo João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, fez uma breve análise do primeiro ano de gestão do governador João Azevêdo e destacou os desafios que o chefe…

Genival Matias participa de agenda em Joca Claudino e reforça aliança com João

O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (5), em Joca Claudino, no Sertão da Paraíba, o novo prédio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio São José Operário, cujas…