A Paraíba o tempo todo  |

“Essa Interação sempre é proveitosa”, diz Galdino após café da manhã da base com João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), classificou como proveitosa a interação entre executivo e a base aliada na Casa de Epitácio Pessoa, promovida nesta terça-feira (06), após um café da manhã na Granja Santana, em João Pessoa.

“Nós estamos aqui, atendendo ao convite do governador João Azevêdo, do nosso secretário de Articulação, João Gonçalves e resolvemos vir dialogar, tomar esse café da manhã, para que a gente possa chegar a Assembleia com mais energia, com mais força, para que cada um de nós possa dar cada vez mais a sua contribuição de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse.

Indagado se havia levado algum pleito para o executivo, o presidente reforçou que tanto o governo tem a oferecer sugestões e ideias à classe política, quanto o contrário.
“Essa interação, essa conversa sempre é proveitosa. O governo tem muito a oferecer à classe política e a classe política tem muito o que oferecer ao governo, ideias, sugestões, os deputados conhecem a base, conhecem os municípios e tem muitas ideias proveitosas, e o governo com sua atenção, com sua capacidade de diálogo vai buscar aquilo que possa ser aproveitado”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe