A Paraíba o tempo todo  |

Integrantes do PT se reúnem com João Azevêdo e reforçam pareceria para 2022

A ala do PT da Paraíba capitaneada pelos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia se reuniram com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), nesta segunda-feira (16), na Granja Santana, e reforçaram a parceria com o gestor rumo às eleições 2022, sobretudo no tocante a um palanque para a candidatura de Lula à presidência.

“Vamos avançar na disputa da tática pela candidatura de Lula na Paraíba”, declarou ainda Frei Anastácio nas redes sociais, ao defender palanque de Lula na Paraíba com a presença do governador João Azevêdo.

“Foi uma reunião muito positiva na qual expusemos nosso posicionamento da construção de um apoio visando um projeto partidário”, falou ainda sobre o encontro.

Frei Anastácio disse que viaja esta semana para Brasília onde dará seguimento as articulações para o palanque na Paraíba. “Precisamos fortalecer a candidatura de Lula. O que está em jogo é um projeto de governo contra tudo que é de ruim, instalado no Brasil, com a chegada de Bolsonaro ao poder”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe