Tido como um dos ‘rebeldes’ que deixaram o blocão para criar um grupo paralelo ao bloco governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) mostrou que a sintonia com o governador João Azevêdo (PSB) permanece a mesma ou até melhor. Em uma breve avaliação desses sete meses de gestão, Júnior rasgou elogios ao socialista, tanto na forma de administrar, quanto na forma de lidar com a base política, sempre adotando a postura do diálogo.

Segundo o parlamentar, João não tem apenas o dom de administrar e executar, mas também o lado humano de saber ouvir e filtrar o que é bom do que não é.

“João faz um governo operoso, que está inaugurando obras em todo o Estado. Se você perceber no dia de hoje ele inaugura a escola técnica estadual na cidade de Sousa. Na cidade de Cajazeiras temos a Ciretran pra inaugurar, temos o Instituto de Polícia Científica, nós temos pavimentações, e tantas e tantas outras obras. Em todos os municípios do Estado ou você tem obras inauguradas, ou obras a inaugurar, e recursos que estão aportando nas mais diversas localidades, então o governo de João tem virtude. Ele é pacato, sabe ouvir, sabe dividir as opiniões que chegam a seu ouvido e isso é muito salutar para um gestor também. Não é só fazer obra, tem que ter também o diálogo com a sociedade e João faz isso muito bem. É óbvio que tem sempre que melhorar, nenhum governo é 100%, mas é uma gestão operosa, que tem trabalhado muito e com um valor de humanização extraordinário. Ele tem o dom de administrar, executar, além de humanizar, por isso tenho certeza que a Paraíba ganhará muito. Estamos apenas no oitavo mês e não tenho dúvida que a Paraíba já entendeu a forma como João leva ações para todo o nosso Estado”, ressaltou.

As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (31).

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…