A Paraíba o tempo todo  |

Integrante do G10 rasga elogios a João Azevêdo: “Tem o lado humano”

Tido como um dos ‘rebeldes’ que deixaram o blocão para criar um grupo paralelo ao bloco governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) mostrou que a sintonia com o governador João Azevêdo (PSB) permanece a mesma ou até melhor. Em uma breve avaliação desses sete meses de gestão, Júnior rasgou elogios ao socialista, tanto na forma de administrar, quanto na forma de lidar com a base política, sempre adotando a postura do diálogo.

Segundo o parlamentar, João não tem apenas o dom de administrar e executar, mas também o lado humano de saber ouvir e filtrar o que é bom do que não é.

“João faz um governo operoso, que está inaugurando obras em todo o Estado. Se você perceber no dia de hoje ele inaugura a escola técnica estadual na cidade de Sousa. Na cidade de Cajazeiras temos a Ciretran pra inaugurar, temos o Instituto de Polícia Científica, nós temos pavimentações, e tantas e tantas outras obras. Em todos os municípios do Estado ou você tem obras inauguradas, ou obras a inaugurar, e recursos que estão aportando nas mais diversas localidades, então o governo de João tem virtude. Ele é pacato, sabe ouvir, sabe dividir as opiniões que chegam a seu ouvido e isso é muito salutar para um gestor também. Não é só fazer obra, tem que ter também o diálogo com a sociedade e João faz isso muito bem. É óbvio que tem sempre que melhorar, nenhum governo é 100%, mas é uma gestão operosa, que tem trabalhado muito e com um valor de humanização extraordinário. Ele tem o dom de administrar, executar, além de humanizar, por isso tenho certeza que a Paraíba ganhará muito. Estamos apenas no oitavo mês e não tenho dúvida que a Paraíba já entendeu a forma como João leva ações para todo o nosso Estado”, ressaltou.

As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (31).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe