A Paraíba o tempo todo  |

Integração Nacional pode parar nas mãos de Ciro

Reviravolta: força sobre Ministério de Dilma sai das mãos de amigo de RC, mas continua no PSB

Quem disse que a acomodação do PSB de Ricardo Coutinho (PSB) no Governo Dilma está resolvida? Na última quinta-feira (9) um fato chamou atenção da grande mídia. O deputado federal, Ciro Gomes (CE), foi convidado pela futura presidenta para ocupar uma pasta no seu Governo.

O fato teria deixado o governador Eduardo Campos preocupado. Segundo o jornal Valor Econômico, Campos passou três dias em Brasília e não conseguiu falar com Dilma.

Para os líderes do PSB, a acomodação de Ciro será da cota pessoal de Dilma. Uma vez que a pasta já estaria assegurada ao ex-prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra Coelho.

Dilma prometeu anunciar os demais nomes dos seus ministros até a próxima quarta-feira (15). A estratégia de Ricardo Coutinho (PSB) passa por aí. Em Pernambuco, Eduardo verticalizou as secretarias de acordo com os ministros de Lula. Um sucesso. Será que na Paraíba vai dar?


Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe