A Paraíba o tempo todo  |

Inspirada no BBB, A Fazenda 3 terá troca de regras

Ao que tudo indica, “A Fazenda 3”, da Record, vai se inspirar no “Big Brother Brasil”. Segundo Rodrigo Carelli, o diretor da atração, a nova edição do reality terá constantes mudanças de regras no decorrer do jogo, assim como as duas últimas edições do programa da Globo. Com estreia prevista para setembro, “A Fazenda 3” terá novos animais e a sede da atração ampliada.

Bem-vinda

Ex-Band, Paloma Tocci estreia hoje, ao meio-dia, na Rede TV!, à frente do programa “Rede TV! Esporte”. Ela também deve fazer participações no “Bola na Rede”.

**Aniversário*

Em comemoração dos 50 anos de Brasília, celebrado depois de amanhã, o “Jornal das Dez”, da Globo News, será ancorado de vários pontos da cidade, ao longo da semana.

Aniversário 2

William Bonner apresentará o “Jornal Nacional” da capital federal na quarta-feira.

Reciclagem

Com o fim do “Show da Gente”, os materiais usados pela produção de Netinho de Paula foram redistribuídos no SBT. A maior parte dos computadores, mesas e cadeiras foi parar no jornalismo da casa.

Beldades

Fernanda Souza, Guilhermina Guingle, Malu Mader e Thaila Ayala estão escaladas para o remake de “Ti Ti Ti”, próxima novela das sete da Globo.”

Timão

Por falar no folhetim, a Globo escalou a mesma equipe técnica do sucesso “Caras & Bocas” –encabeçada pelo diretor Jorge Fernando para conduzir a trama adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Paulistas

O novo casal Danielle Winits e Jonatas Faro poderá ser visto por mais tempo em São Paulo. É que o musical “Hairspray” teve temporada prorrogada. Vai até o dia 13 de julho, no teatro Bradesco.
 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe