Por pbagora.com.br

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realizou hoje, 13 de abril, 40 atendimentos ao público na capital paraíbana. O trabalho foi conduzido pelo corregedor nacional, conselheiro Sandro Neis, e pelos conselheiros Almino Afonos e Adilson Gurgel (veja fotos aqui). Amanhã, a equipe estará a disposição de todos os interessados na sede do Ministério Público do Trabalho (Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região), localizada na avenida Almirante Barroso, n. 234, Centro. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com atendimento por ordem de chegada.

É possível fazer denúncias e formular críticas, elogios ou sugestões à atuação de promotores e procuradores e aos serviços prestados por qualquer unidade do Ministério Público (os MPs Estadual, Federal ou do Trabalho). As pessoas serão ouvidas forma reservada e, para ter o depoimento registrado, devem portar documento oficial com foto e comprovante de residência. Além disso, a equipe recebe documentos, fotos, recortes de jornais, vídeos ou qualquer outro material que ajude a comprovar os fatos narrados e facilite sua análise pela Corregedoria.

Atendimento ao público – quarta-feira, dia 14 de abril
Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região
Endereço: Av. Almirante Barroso, 234 – Centro
Horário:das 9h às 12h e das 14h às 17h30

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…