A Paraíba o tempo todo  |

Inovação: sistema irá monitorar cada etapa de projetos da gestão João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou durante coletiva de de imprensa concedida ao término da posse dos seus secretários no Tatro Paulo POntes, na manhã desta quarta-feira (02) que irá implantar um sistema de Governança Digital.

Segundo o governador o novo sistema garantirá o acompanhamento de cada etapa dos projetos que serão implantados por ele.

"Esse nada mais é do que um grande sistema informatizado em que cada projeto que está em implantação no estado passe a ser monitorado dentro de cada etapa. Quando se pensa, se projeta e tem a decisão de fazer uma obra ele precisa de várias etapas, desde a elaboração do projeto, do orçamento, a licitação, a contratação, ordem de serviço e o acompanhamento, cada etapa dessa tem um funcionário que é responsável, cada projeto tem um órgão responsável e nesse sistema posso identificar qual etapa não está caminhando dentro do cronograma previsto" explicou.

João ainda destacou que a medida é importante para que o governo possa verificar, agilizar e corrigir possíveis falhas.

O novo governador ainda anunciou medidas provisórias que irão trazer uma redução de custos de cerca de R$ 26 milhões para a gestão.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe