A Paraíba o tempo todo  |

INOVAÇÃO: João e Lígia terão gabinete em Campina Grande

O governador diplomado da Paraíba, João Azevêdo (PSB) revelou  nesta quinta-feira (20) em entrevista a uma rádio de João Pessoa que ele e a vice-governadora Lígia Feliciano terão um gabinete localizado na cidade de Campina Grande.

João declarou que a novidade trará agilidade e revelou que ao menos uma vez ao mês realizará os despachos administrativos na Rainha da Borborema.

"Eu vou ter um gabinete em Campina Grande onde vou despachar ao menos uma vez por mês. Isso vai facilitar porque a gente vai ter condições de sentar com as forças não só políticas, mas também econômicas da cidade e assim poder definir os melhores caminhos para o município. Já estamos definindo o prédio onde serão implantados os gabinetes do governador e da vice-governadora" anunciou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe