Por pbagora.com.br

O governador diplomado da Paraíba, João Azevêdo (PSB) revelou  nesta quinta-feira (20) em entrevista a uma rádio de João Pessoa que ele e a vice-governadora Lígia Feliciano terão um gabinete localizado na cidade de Campina Grande.

João declarou que a novidade trará agilidade e revelou que ao menos uma vez ao mês realizará os despachos administrativos na Rainha da Borborema.

"Eu vou ter um gabinete em Campina Grande onde vou despachar ao menos uma vez por mês. Isso vai facilitar porque a gente vai ter condições de sentar com as forças não só políticas, mas também econômicas da cidade e assim poder definir os melhores caminhos para o município. Já estamos definindo o prédio onde serão implantados os gabinetes do governador e da vice-governadora" anunciou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da compra de vacinas contra a Covid-19 por entes

Ao votar favorável ao projeto de lei que autoriza os Estados, Municípios e o setor privado adquirirem vacinas contra a Covid-19 (PL 534/2021), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)…

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…