A Paraíba o tempo todo  |

Início de tumulto no Roger pode ter deixado um apenado morto

Informações ainda não confirmadas dão conta que no final da tarde deste domingo (24), houve um principio de tumulto em um dos pavilhões do Presídio do Róger, em João Pessoa, no momento que as visitas estavam saindo. Informações também dão conta de que foram disparados quatro tiros.

Segundo informações das mulheres que participaram da visita aos apenados,  cerca de quatro tiros vindos de dentro do presídio foram disparados quando os agentes pediram para que elas saíssem rápido do local. Algumas se recusaram e o diretor teria dito que não houve nada, apenas os agentes que haviam feito disparos com bala de borracha para acalmar alguns apenados que estavam revoltados.

A reportagem do PB Agora foi até o local e procurou informações com os policias militares que estavam na frente do presídio, e ao ser indagado se estava acontecendo algum problema dentro da casa prisional, um cabo da PM informou que não, que estava tudo tranqüilo e o que as mulheres haviam ouvido foram apenas tiros de fogos da carreata que por ali passava.

Apesar de nenhuma confirmação de mortes, há informações que um apenado foi morto na tarde deste domingo e que as autoridades estariam escondendo esse fato para evitar tumulto dos familiares que ainda estão em frente o presídio do Roger.

 

 

Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe