Vita afirma que 90% das informações solicitadas por Ricardo vão ser repassadas nesta quarta

A primeira reunião das equipes nomeadas pelo atual governador José maranhão (PMDB) e pelo governador eleito Ricardo Couitnho (PSB) vai finalmente acontecer. O encontro está marcado para às 10h desta quarta-feira, (24), no Jardim Botânico ‘Benjamim Maranhão’, situado na avenida Pedro II, em João Pessoa.

O secretário da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita, afirmou que mais de 90% das informações solicitadas por Ricardo Coutinho.

Segundo Vita, na reunião será divulgado um calendário de visitas às Secretarias e definido a data do próximo encontro entre as equipes. Os homens de confiança de Ricardo ainda receberão a projeção de gastos com folha de pessoal para 2011, um importante dado diante da aprovação da "PEC da Paraíba", projeto de lei que prevê reajuste significativo de salários para os policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários, nas vésperas do segundo turno das eleições. O aumento foi muito discutido e virou tema de grandes embates entre Ricardo e Maranhão ainda na campanha eleitoral, já que o socialista afirmava que a proposta da situação era meramente eleitoreira e que o estado não teria condições de pagar a nova folha sem desrespeitar a Lei de Responsabilidade fiscal.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…