Por pbagora.com.br

Depois do ex-governador Ricardo Coutinho ter deixado a presidência do PSB paraibano, passando a exercer conforme nota publicada pelo partido, a presidência de honra da sigla, a mesma nota dava conta de que o deputado federal Gervásio Maia passaria a ocupar o cargo antes confiado a Coutinho.

Mas, uma busca no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE, indica que quem passa a assumir a presidência da sigla na Paraíba a partir desta quinta-feira (09) é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena.

Chama atenção o fato, haja vista nos dados do TSE, Gervásio figura como vice-presidente do partido socialista.

A validação das informações junto ao TSE teria ocorrido no dia 07 de janeiro, ou seja, um dia antes da nota do PSB informando sobre a presidência de Gervásio.

Entre os outros membros do diretório estadual da sigla, de acordo com o TSE, estão os deputados estaduais Cida Ramos, ocupando o cargo de secretária geral, Jeová Campos e Buba Germano como secretários especiais.

Confira:

Notícias relacionadas

Senadores Nilda e Veneziano manifestam homenagens às mulheres no Dia Internacional da Mulher

A importância de lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres foi registrada pelos senadores Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), em homenagem ao Dia Internacional…

Consenso: senador Veneziano é escolhido novo presidente do MDB/PB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…