A Paraíba o tempo todo  |

TSE aponta Márcia Lucena e não Gervásio, como presidente do PSB na PB

Depois do ex-governador Ricardo Coutinho ter deixado a presidência do PSB paraibano, passando a exercer conforme nota publicada pelo partido, a presidência de honra da sigla, a mesma nota dava conta de que o deputado federal Gervásio Maia passaria a ocupar o cargo antes confiado a Coutinho.

Mas, uma busca no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE, indica que quem passa a assumir a presidência da sigla na Paraíba a partir desta quinta-feira (09) é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena.

Chama atenção o fato, haja vista nos dados do TSE, Gervásio figura como vice-presidente do partido socialista.

A validação das informações junto ao TSE teria ocorrido no dia 07 de janeiro, ou seja, um dia antes da nota do PSB informando sobre a presidência de Gervásio.

Entre os outros membros do diretório estadual da sigla, de acordo com o TSE, estão os deputados estaduais Cida Ramos, ocupando o cargo de secretária geral, Jeová Campos e Buba Germano como secretários especiais.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe