A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz que julgamento de contas de RC na ALPB deve demorar: “Cabe recurso”

Desde que o TCE-PB reprovou, por unanimidade, as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), referente ao ano de 2016, uma dúvida permeia os bastidores da política no estado: será que os antigos aliados de RC, que no ano em questão estavam ao seu lado, irão votar favoráveis ou contrários à decisão do órgão fiscalizador?

Independente dos posicionamentos, o que se sabe é que essa apreciação por parte da ALPB não ocorrerá tão cedo.

É que, segundo o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, a ALPB sequer foi notificada oficialmente até o momento, porque da decisão cabe recurso no TCU.

“A decisão ainda cabe recurso no TCU por isso ainda não chegou na Assembleia. Mas acredito que ainda esse ano deveremos julgar as contas do ex-governador”, esclareceu.

Em caso de ratificação da reprovação pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o ex-governador se tornará inelegível.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe