Por pbagora.com.br

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Cícero Lucena (PP) voltou a falar sobre a informação de que estaria inelegível. Durante live na manhã desta segunda-feira (24), o ex-senador minimizou o fato de estar na lista de contas irregularidades com implicância eleitoral no Tribunal de Contas da União (TCU) e garantiu que conseguirá registrar a sua candidatura na Justiça Eleitoral.

Cícero disse que já há uma decisão judicial transito em julgado que lhe garante o direito de concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Nós já ganhamos na Justiça essa questão, ou seja, já está resolvida. Já tomamos as providências necessárias. Estamos no trâmite legal e a maior prova e certidão disso vai ser o registro da minha candidatura”, declarou o ex-senador.

O Progressista chamou de ‘fake news’ as informações divulgadas na internet lhe colocando como inelegível. Para Cícero, os autores desse tipo de atitude não tem interesse em participar do debate em prol da Capital paraibana. “Não querem sentar com a gente na construção de um projeto e de propostas e ficam querendo desviar a atenção do que é a realidade dos problemas da nossa cidade e, consequentemente, o seu debate e sua discussão em busca da solução que iremos apresentar com muita tranquilidade”, argumentou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa realizam visitas, reuniões e panfletagens nesta quarta-feira (30), em João Pessoa. Confira os detalhes! Vejam as agendas: Anísio Maia (PT) Continue Lendo 09h…

Almeida pede ao TCE informações sobre gastos de Walber e denuncia rachadinha

Exclusivo. Após troca de farpas acaloradas nos últimos debates no rádio e na TV, o vereador João Almeida, do Solidariedade, que é candidato à prefeitura de João Pessoa, protocolou no…