A Paraíba o tempo todo  |

Indireta para Eva? Após anúncio de apoio a Pedro, Romero avisa que não tem fixação por poder

Ainda sobre o recente anuncio do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) de apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para a disputa pelo cargo de governador da Paraíba, o ex-gestor campinense postou neste final de semana, mais um post, desta vez Romero deixa de forma subliminar que não importa para si cargo, partido ou poder.

Ainda abalado com o estado de saúde, da sua irmã, ele postou: “Nem só de pão vive o homem, meu maior desejo é que Deus restabeleça a saúde de minha irmã Antonieta. Não é cargo, partido ou poder, que Deus a todos!”, disse Romero. Confira:

A decisão aconteceu depois de vários aliados de Romero terem anunciado apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Em vídeo publicado nas redes sociais, Romero declarou ainda que mantém a sua pré-candidatura a deputado federal. Um detalhe é que é aguardado nos bastidores políticos paraibanos que a direção nacional do PSD, para atender um pedido da vereadora campinense e atual secretária da gestão estadual, Eva Gouveia, retira nos próximos dias o comando estadual do partido das mãos de Romero. Segundo Eva, o comando nacional da sigla já fez um convite para filiar o governador João Azevêdo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe