Por pbagora.com.br

O suplente do conselho fiscal do diretório estadual do PSB na Paraíba, vereador Zezinho do Botafogo repudiou, na tarde desta terça-feira (19), o “falso” depoimento do secretário geral do PSB, Edir Mendonça, que atestou em juízo ser falsa a segunda ata apresentada pelo partido no TRE.

Conforme o vereador, o secretário esta a serviço de Manoel Júnior, já que foi nomeado para assumir a CBTU através de indicação do deputado, e agora tem a intenção de prejudicar o projeto do prefeito da Capital e presidente do partido Ricardo Coutinho.

“Edir secretariou a reunião que gerou esta ata, assinou e inclusive até brincou, no dia da reunião, com o fato do então senador José Maranhão poder vir a assumir o governo, não entendo por que o secretário agora ”, disse.

Botafogo se disse triste por perceber a fraqueza do advogado em mentir em juízo, simplesmente por apoiar outro projeto e não o do prefeito da Capital.

“A única explicação para o secretário depor em falso é que ele, que foi nomeado para CBTU, através da indicação do deputado Manoel Júnior quer prejudicar o projeto do PSB”.

Zezinho lembra que o deputado Manoel Júnior dá declarações a todo o momento apoiando a reeleição do governador José Maranhão. “Talvez o fato de ter sido indicação de Júnior e talvez por apoiar outro projeto, o secretario Edir Mendonça tenha resolvido mentir”, revelou o vereador, ratificando ver este, como o único motivo de ter levado o secretario a mentir.

Na manhã de hoje, durante pronunciamento na tribuna da Casa de Napoleão Laureano, o vereador também externou a insatisfação e a surpresa com o falso depoimento do secretário.

“Estamos em um partido sério, que cresce gradativamente e de repente aparece um dirigente com falsos depoimentos, querendo denegrir a imagem do PSB”, desabafou.

Botafogo lembrou que sempre foi amigo de Edir e que nunca imaginava tal atitude. “Ele sempre apoiou o projeto e sempre elogiou o governo de RC, não entendo o por que desta mudança a não ser para prejudicar o projeto do partido”, finalizou.

 

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB pede bom senso de candidatos e eleitores com pandemia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, voltou a cobrar bom senso, não apenas de partidos e candidatos como também de eleitores nessa reta final de…

RC diz que pretende zerar impostos para setor da Cultura caso seja eleito

Durante sabatina realizada pelo programa Tambaú da Gente Manhã, nesta quinta-feira (22), o candidato à Prefeitura de João Pessoa, ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou que entre outras medidas que pretende…