A Paraíba o tempo todo  |

Indicado por Manoel Jr., Mendonça ganhou cargo na CBTU

O suplente do conselho fiscal do diretório estadual do PSB na Paraíba, vereador Zezinho do Botafogo repudiou, na tarde desta terça-feira (19), o “falso” depoimento do secretário geral do PSB, Edir Mendonça, que atestou em juízo ser falsa a segunda ata apresentada pelo partido no TRE.

Conforme o vereador, o secretário esta a serviço de Manoel Júnior, já que foi nomeado para assumir a CBTU através de indicação do deputado, e agora tem a intenção de prejudicar o projeto do prefeito da Capital e presidente do partido Ricardo Coutinho.

“Edir secretariou a reunião que gerou esta ata, assinou e inclusive até brincou, no dia da reunião, com o fato do então senador José Maranhão poder vir a assumir o governo, não entendo por que o secretário agora ”, disse.

Botafogo se disse triste por perceber a fraqueza do advogado em mentir em juízo, simplesmente por apoiar outro projeto e não o do prefeito da Capital.

“A única explicação para o secretário depor em falso é que ele, que foi nomeado para CBTU, através da indicação do deputado Manoel Júnior quer prejudicar o projeto do PSB”.

Zezinho lembra que o deputado Manoel Júnior dá declarações a todo o momento apoiando a reeleição do governador José Maranhão. “Talvez o fato de ter sido indicação de Júnior e talvez por apoiar outro projeto, o secretario Edir Mendonça tenha resolvido mentir”, revelou o vereador, ratificando ver este, como o único motivo de ter levado o secretario a mentir.

Na manhã de hoje, durante pronunciamento na tribuna da Casa de Napoleão Laureano, o vereador também externou a insatisfação e a surpresa com o falso depoimento do secretário.

“Estamos em um partido sério, que cresce gradativamente e de repente aparece um dirigente com falsos depoimentos, querendo denegrir a imagem do PSB”, desabafou.

Botafogo lembrou que sempre foi amigo de Edir e que nunca imaginava tal atitude. “Ele sempre apoiou o projeto e sempre elogiou o governo de RC, não entendo o por que desta mudança a não ser para prejudicar o projeto do partido”, finalizou.

 

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe