A Paraíba o tempo todo  |

Independência: Pedro Medeiros diz que não irá aceitar liderança de nenhum deputado

Independência: Pedro Medeiros diz que não irá aceitar liderança de nenhum deputado: “Não vou fazer pose ou chantagem!”

Mostrando que não está para brincadeira, o deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), admitiu em entrevista ao PB Agora que irá tomar uma postura independente na Casa de Epitácio Pessoa e que não tem mais idade para ser liderado por nenhum par.

Inicialmente o deputado ligado ao Cariri paraibano desafiou: “Eu não tenho mais idade para ser liderado em votação de quem quer que seja! Tanto faz ser do governo ou da oposição”, desabafou Pedro, para em seguida acrescentar que é o parlamentar mais antigo na Assembléia Legislativa e que sempre adotou tal postura.

Adesão ao bloco maranhista: O tucano disse que não é adepto de posições oportunistas: “Não vou fazer pose ou chantagem! Irei ao Cariri paraibano ver qual é o posicionamento do povo, para em seguida me pronunciar”, disparou.

Segundo Pedro Medeiros, a próxima segunda-feira (26), é a data limite para que ele declare o seu posicionamento político nas eleições 2010.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe