Por pbagora.com.br

O  Partido da República (PR) ainda não tem nenhuma definição sacramentada a respeito de quem vai apoiar ao governo do Estado nas eleições de outubro, mas está aberto a conversar com todos os pré-candidatos, não descartando nem mesmo a possibilidade de aliança coma vice governadora Lígia Feliciano (PDT).

O presidente municipal da legenda em Campina Grande, Bruno Roberto, disse que o PR dispõe de prazo até a realização das convenções estaduais.

Bruno que é filho do deputado federal Wellington Roberto, afirmou ainda que o partido está disposto a conversar com todos os candidatos ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), João Azevêdo (PSB), Lígia Feliciano (PDT) e com  Lucélio Cartaxo (PV) e que não há nenhum óbice.

“Vamos analisar as propostas de cada candidato para sabermos ideologicamente, e isso é fundamental, onde o PR vai poder colaborar mais. Democraticamente, nós podemos escutar absolutamente todos. Nada obsta que escutemos, por exemplo, o que Lucélio Cartaxo imagina para a Paraíba. Isso não é aviltante de forma alguma para o partido, mas eu reitero que o  nosso posicionamento ainda está na condição de indefinido”, enfatizou.

 

Severino Lopes

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município…

“Nada de institucional”, diz presidente estadual do PCdoB sobre Bolsonaro na PB

Nem tudo vai ser mar de flores para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que visita hoje (17) a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo a presidente estadual…