A Paraíba o tempo todo  |

Indefinido, deputado dos Republicanos ‘leiloa’ apoio para o Senado: “Vou dialogar com quem puder colaborar conosco”

Filiado ao Republicanos da Paraíba, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Raniery Paulino, abriu uma espécie de ‘leilão’ do seu apoio na disputa para o Senado Federal, apesar da maioria dos correligionários da legenda já ter optado pelo nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o posto. Diferentemente dos colegas, que já conquistaram uma permuta de apoios, Raniery vê o cenário incerto e tenta buscar se aliar a alguém que possa oferecer-lhe espólio eleitoral em troca.

“Eu não tenho pressa, eu vou voltar em quem me ajudar eleitoralmente. Acho que o quadro são todos muito qualificados. Agora estou num desafio maior que é a candidatura de federal e preciso de apoio eleitoral. Então vou dialogar com quem puder colaborar conosco nessa consolidação. O que o senador quer de mim? Voto e apoio político. O que eu vou querer do senador? Apoio político, que é tão legítimo quanto, pontuou.

Sobre a aliança com João Azevêdo (PSB) e Aguinaldo Ribeiro, Raniery acredita que haverá integração.
“O momento é de ir buscar essa integração. O deputado Aguinaldo não era da base de João e precisa de um tempo para estar plenamente integrado. Se essa decisão for tomada a tempo, eu acho que integra os companheiros de parte a parte, mas naturalmente cada um tem o seu tempo”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe