Por pbagora.com.br

Com um percentual muito elevado no número de indecisos, a pesquisa do Instituto Opinião aponta alguns dados interessantes sobre as categorias onde esse fenômeno mais se acentua. No total, o universo dos que ainda não decidiram em quem votar no próximo ano chega a 73,7%.

O maior índice de pesquisas, segundo o Opinião, fica entre os estudantes até a 4ª série, com 80,1%. O menor índice, com 50,1% de pessoas que ainda não se decidiram pelo voto para deputado estadual encontra-se entre os que detém maior renda – os que têm salários acima de 10 salários mínimos.

O eleitorado feminino também apresenta um alto índice de indecisos, com 79,1% das entrevistadas não sabendo em quem ainda votar para a Assembléia Legislativa.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: candidatos a vereador do Pros retiram apoio a Bruno e anunciam adesão a Ana

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e…

Opinião: a disputa pela PMJP e a indefinição sobre encarar a cruz do confronto ou apostar na espada das propostas

Faltam pouco mais de 20 dias para a realização das eleições municipais e cada dia é precioso em busca de conquistar novos votos e apoiadores, sobretudo na capital paraibana que…