A Paraíba o tempo todo  |

Indecisos: índice altíssimo para a Assembléia

Com um percentual muito elevado no número de indecisos, a pesquisa do Instituto Opinião aponta alguns dados interessantes sobre as categorias onde esse fenômeno mais se acentua. No total, o universo dos que ainda não decidiram em quem votar no próximo ano chega a 73,7%.

O maior índice de pesquisas, segundo o Opinião, fica entre os estudantes até a 4ª série, com 80,1%. O menor índice, com 50,1% de pessoas que ainda não se decidiram pelo voto para deputado estadual encontra-se entre os que detém maior renda – os que têm salários acima de 10 salários mínimos.

O eleitorado feminino também apresenta um alto índice de indecisos, com 79,1% das entrevistadas não sabendo em quem ainda votar para a Assembléia Legislativa.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe