A Paraíba o tempo todo  |

Inaugurado Comitê Central da Coligação Paraíba Unida

O governador e candidato da Coligação Paraíba Unida, José Maranhão (PMDB) está neste instante na inauguração do Comitê Central da sua campanha, em Campina Grande. Os candidatos peemedebistas ao Senado Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), a candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) e demais correligionários também estão presentes.

Um grande número de pessoas se fazem presentes e entoam o jingle da campanha da coligação Paraíba Unida. O comitê está instalado na avenida Brasília, próximo ao Shopping Boulevard. O primeiro candidato a discursar foi Wilson Santiago. Em seguida o vice-governador Rodrigo Soares (PT), Vitalzinho (PMDB), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) e o governador José Maranhão (PMDB).

Ainda se faz presente candidatos a deputado estadual, entre eles, Guilherme Almeida, Walter Brito Neto, Marco Marinho, Peron Japiassu, entre outros.

A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos – PSDC e PRTB – se somam aos 12.

""

""

""

""

""

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe