A Paraíba o tempo todo  |

Inaugurada travessa Washington Luiz

Luciano Agra inaugura travessa Washington Luiz, nesta segunda à noite

Projetos de pavimentação trazem satisfação e bem estar à população. Nesta segunda-feira (19) o prefeito da Capital, Luciano Agra, vai constatar de perto a satisfação dos moradores da travessa Washington Luiz, no bairro do Bessa. A inauguração da via será às 19h. Na área foram investidos mais de R$ 9 milhões em pavimentação em paralelepípedo e asfalto, totalizando 24 ruas, fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado da Paraíba.

Segundo o secretário adjunto de Infraestrutura de João Pessoa, Luiz Rabello, os recursos foram investidos especificamente na área que abrange a rua Nilo Peçanha, onde esta localizada a praça do Caju, até o limite com Cabedelo. No total são 24 vias pavimentadas, sendo que apenas a rua Paulo Roberto Acioly ainda não foi concluída. A previsão é para o mês de março.

Outras ações – O Bessa também esta sendo beneficiado pelo pacote de pavimentação de 2011/2012 da Prefeitura de João Pessoa. São 23 ruas selecionadas com investimento de R$ 4,1 milhões em recursos próprios. Das 23 vias, seis estão em execução. São elas: rua Ambrozina S. dos Santos; rua José Alfredo da Nóbrega; rua Francisco A. Carneiro; rua Oceano Antártico; rua Oceano Ártico e rua Vicente Uelpo.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe