Um dos vereadores mais populares de Campina Grande, Inácio Falcão ((PT do B), ainda não decidiu sobre o seu futuro político. Inácio que recentemente trocou o PSDB pelo Partido Trabalhista Brasileiro presidido pelo o ex-deputado Genival Matias, revelou que ainda não definiu se vai disputar um mandato nas eleições de 2014.

Inácio que antes de sair do ninho tucano, obteve o aval do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito Romero Rodrigues para não correr risco de perda de mandato por infidelidade partidária, disse que essa decisão levará em conta toda uma conjuntura partidária para 2014.

– Se o partido achar que deva ser candidato a deputado estadual ou federal, o meu nome deverá a disposição do PT do B – afirmou Inácio.
Inácio adiantou que vai aguardar o resultado de pesquisas para saber se disputará ou não uma cadeira na Assembleia Legislativa. No entanto, através de pesquisas e de informações internas, Inácio Falcão acredita que suas chances para disputar as eleições de 2014 crescem dentro do PT do B. Na sua visão, no PSDB, teria mais dificuldades de chegar a Casa de Epitácio Pessoa.

Em seu terceiro mandato de vereador, Inácio foi eleito como o mais votado em 2008 e no ano passado conquistou o segundo lugar em votos. No ano de 2010, tentou se eleger deputado e obteve quase 15 mil votos, mas que não foram suficientes para lhe garantir o mandato na ALPB. “Agora conto com o apoio de muitos amigos e lideranças do Estado. Se realmente decidir disputar as eleições de 2014, espero que desta vez eu possa ter sucesso e dessa forma ampliar o meu trabalho para todo Estado”, declarou.

Mesmo ainda indeciso , Inácio Falcão vem costurando apoio politico para o fortalecimento de sua candidatura em vários municípios, entre eles Assunção e Juazeirinho.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…