Por pbagora.com.br

Com propostas de inovação e transparência, para o exercício da gestão público-administrativa municipal, e dando prosseguimento ao modelo de atendimento e assistência social à população. É com tal propósito que o deputado estadual Inácio Falcão (foto), do PC do B, está disposto a enfrentar as oligarquias que vem se revezando na Prefeitura de Campina Grande, ao longo do tempo, capitaneadas, de um lado pela família Cunha Lima, por outro, pelos Vital do Rêgo, bem como, com os Ribeiro – que remanesce do famigerado Grupo da Várzea.

Ele foi vereador, em CG, por quatro vezes, e está no segundo mandato de deputado estadual, e ressalta que mantém seu projeto político, há mais de 20 anos, forjado em permanente trabalho de assistência as camadas mais pobres e simples do município – e ele reafirma o propósito de continuar, ‘nessa pisada’, enquanto fôlego tiver, sempre voltado para os apelos mais eloqüentes das necessidades comunitárias.

Ele se autointitula como gerenciador hospitalar, e revela que mantém três clínicas prestando serviços de saúde, permanentemente, a comunidades como Liberdade, Bodocongó e Catingueira. “Chova ou faça sol, com ou sem mandato, nós não nos descuidamos, um minuto sequer, nessa que e uma verdadeira missão de podermos servir aos mais necessitados de Campina Grande”, salienta o deputado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…