O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro, os eleitores da Rainha da Borborema irão as urnas para escolher um novo prefeito e vereadores. O Parlamentar defende que a oposição esteja unida no processo.

Inácio Falcão explicou que as eleições municipais em CG merece ser tratada pelos partidos de oposição como um projeto coletivo, com a união de pessoas quem pensem no melhor para a cidade. Para o deputado, é de extrema relevância que a secretária de Estado Ana Cláudia, que se coloca como pré-candidata à prefeitura do município, faça parte desse grupo. “Existem ideias construtivas e inovadoras pra Campina Grande e a própria secretária será convidada para uma próxima reunião para que ela possa dar suas ideias de como dirigir uma cidade como Campina Grande”, argumentou.

No entanto, Falcão entendeu que caso o grupo perceba a necessidade de se apresentar dois candidatos das oposições, então, que isso aconteça. “Teremos duas candidaturas sim para enfrentar o grupo do prefeito Romero e o grupo Cunha Lima em Campina Grande”, disse o deputado, acrescentando que isso não enfraqueceria de forma alguma a oposição.

O objetivo do grupo, segundo Inácio Falcão, é apresentar à população Campinense novos pontos de vista e uma nova forma de governar o município. “Vamos mostrar ao povo de Campina Grande que temos novas ideias, uma nova forma de governar Campina Grande, diferente de todas as outras que já passaram”, garantiu o deputado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…

Sogro e genro são mortos a tiros durante discussão em Bayeux

No final da manhã desta quarta-feira (27), dois homens foram assassinado com vários tiros, na comunidade conhecida como “Matadouro”, no bairro do Sesi, em Bayeux. De acordo com informações policiais,…