A Paraíba o tempo todo  |

Inácio Falcão defende união da oposição em CG: “É um projeto coletivo”

O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro, os eleitores da Rainha da Borborema irão as urnas para escolher um novo prefeito e vereadores. O Parlamentar defende que a oposição esteja unida no processo.

Inácio Falcão explicou que as eleições municipais em CG merece ser tratada pelos partidos de oposição como um projeto coletivo, com a união de pessoas quem pensem no melhor para a cidade. Para o deputado, é de extrema relevância que a secretária de Estado Ana Cláudia, que se coloca como pré-candidata à prefeitura do município, faça parte desse grupo. “Existem ideias construtivas e inovadoras pra Campina Grande e a própria secretária será convidada para uma próxima reunião para que ela possa dar suas ideias de como dirigir uma cidade como Campina Grande”, argumentou.

No entanto, Falcão entendeu que caso o grupo perceba a necessidade de se apresentar dois candidatos das oposições, então, que isso aconteça. “Teremos duas candidaturas sim para enfrentar o grupo do prefeito Romero e o grupo Cunha Lima em Campina Grande”, disse o deputado, acrescentando que isso não enfraqueceria de forma alguma a oposição.

O objetivo do grupo, segundo Inácio Falcão, é apresentar à população Campinense novos pontos de vista e uma nova forma de governar o município. “Vamos mostrar ao povo de Campina Grande que temos novas ideias, uma nova forma de governar Campina Grande, diferente de todas as outras que já passaram”, garantiu o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe