Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais, o deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, convocou para amanhã, quinta-feira (09), às 15h, uma entrevista coletiva para revelar qual o nome escolhido para figurar como vice, em sua chapa.

Segundo bastidores, a médica Tatiana Medeiros, do MDB, teria declinado da postulação para se alinhar ao PCdoB, a pedido do senador José Maranhão.

Desde o anúncio do apoio do Governo do Estado ao nome do Podemos, Inácio, Veneziano e a própria Ana Cláudia firmaram acordo de união das oposições em um eventual 2º turno do pleito.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…