A Paraíba o tempo todo  |

Inácio e Tatiana se unem na disputa em CG com discurso de ‘quebrar oligarquias’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A médica Tatiana Medeiros, do MDB, foi oficializada, nesta quinta-feira (10), vice na chapa do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), na corrida eleitoral pela prefeitura de Campina Grande.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, iniciada ao meio dia de hoje, na casa de eventos Quinta da Colina e contou com a presença do senador Zé Maranhão, além de representantes do Rede e do PT, que também integram o arco de aliança.

Durante discurso, Tatiana destacou que ela e Inácio se apresentam como opção para quebrar as oligarquias na cidade de Campina Grande, que é perpetuada em três famílias há quase quatro décadas.

“Essa união é uma união que promete vitória para Campina Grande através do trabalho e do respeito pelo povo. Faremos daqui uma nova cidade, sobretudo nesse pós-pandemia, ao mesmo tempo que faço um alerta e um apelo. A pandemia ainda não está controlada. Teremos um ano de 2021 ainda na pandemia. Só teremos segurança epidemiológica quando vacinas seguras chegarem ao nosso país e conseguirmos imunizar toda a população. Esse vírus é democrático, mas a assistência não é democrática”, destacou a médica, que ainda ressaltou que, ao lado de Inácio, quer quebrar uma oligarquia de quatro décadas, comandada apenas por três famílias.
Tatiana é médica e ex-candidata a prefeita do município em 2012. Ela foi ex-secretária municipal de saúde da gestão do então prefeito Veneziano.

A chegada da chapa Inácio/Tatiana mexe com a polarização na cidade, antes dividida entre Cunha Lima x Vital do Rêgo. O pré-candidato Inácio Falcão também ressaltou que quer quebrar essa oligarquia e devolver Campina Grandes às famílias de Campina Grande.

“Estamos hoje recebendo um dos maiores gestos que Campina Grande já recebeu em todos os cenários políticos. Estamos recebendo a parceria, o companheirismo, a intenção de uma reconstrução da nossa cidade amada Campina Grande, com a chegada da doutora Tatiana Medeiros, que traz na sua bagagem conhecimento, capacidade, e articulação política. Foi uma das secretárias da Saúde que fez a cidade crescer. Foi candidata a prefeita, e foi ao segundo turno para competir com a gestão que hoje a cidade reprovada. Temos hoje um símbolo de democracia. Campina Grande hoje dá um grito de libertação. Hoje Tatiana e eu iremos mostrar que Campina Grande não pode viver de oligarquias políticas. Vamos devolver a cidade às famílias de Campina Grande. Não é possível que essa cidade seja governada por três família há quatro décadas. Temos o papel de resgatar essa cidade nas mãos dessas famílias”, destacou Inácio.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe