Por pbagora.com.br
Ana, Inácio e Bruno

O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PCdoB, deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 3, comentou embates acontecidos entre os prefeitáveis campinenses nos debates realizados por veículos de comunicação.

Ao ser indagado sobre evitar um possível embate direto com a também candidata Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), o prefeitável afirmou que não há um acordo de não confrontação, mas que prefere debater sobre propostas.

– Cada um está ali para não fazer confronto. Eu tenho procurado respeitar todos os candidatos. Nós estamos ali para mostrar nossos planos de governo e precisamos ter a consciência que Campina Grande é muito maior que acirramentos políticos. Eu procuro fazer a política da boa vizinhança com todos os candidatos – declarou.

Entretanto, ao citar o nome de Bruno Cunha Lima (PSD), Falcão afirmou que há sim um embate acirrado entre Cunha Lima e Vital do Rêgo.

– Eles se acirram muito. Ela [Ana Cláudia] que é representante dos Vitais, e ele dos Cunha Lima, vivem trocando farpas. Eu procuro fazer aquela política que é mostrar minhas propostas. O povo de Campina Grande não está mais absorvendo esses acirramentos, eles querem ouvir propostas – ressaltou.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Planalto

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou nas redes sociais nesta quinta-feira (03/11), uma foto ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro e dos outros três irmãos no gabinete presidencial…

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…