A Paraíba o tempo todo  |

Impugnação de Cássio entra na pauta

NA MIRA: pedido de impugnação da candidatura de Cássio será julgado nesta quarta-feira

Tudo indica que a ação pedindo a impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) será julgada na tarde desta quarta-feira (4), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba. A informação foi repassada pela assessoria desembargador Manoel Monteiro, que também é relator do processo que pede impugnação do registro de candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

A ação contra os planos políticos do ex-governador foi movida pelo Ministério Público, sob alegação que, tendo sido julgado por um órgão colegiado da Justiça (que tirou seu mandato), está inelegível, com base no Ficha Limpa.

Caso Ricardo

Ainda segundo a assessoria do desembargador Monteiro, não há ainda previsão para que a análise do pedido de impugnação do ex-prefeito entre em pauta. O processo foi impetrada pela coligação ‘Paraíba Unida’, que acusa o socialista de não ter se descompatibilizado Prefeitura no tempo exigido pela legislação eleitoral.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe