Por pbagora.com.br

Tudo indica que a ação pedindo a impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) será julgada na tarde desta quarta-feira (4), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba. A informação foi repassada pela assessoria desembargador Manoel Monteiro, que também é relator do processo que pede impugnação do registro de candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

A ação contra os planos políticos do ex-governador foi movida pelo Ministério Público, sob alegação que, tendo sido julgado por um órgão colegiado da Justiça (que tirou seu mandato), está inelegível, com base no Ficha Limpa.

Caso Ricardo

Ainda segundo a assessoria do desembargador Monteiro, não há ainda previsão para que a análise do pedido de impugnação do ex-prefeito entre em pauta. O processo foi impetrada pela coligação ‘Paraíba Unida’, que acusa o socialista de não ter se descompatibilizado Prefeitura no tempo exigido pela legislação eleitoral.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos destacam apoio municipalista de Veneziano: “Gabinete do senador é a nossa casa”

O senador Veneziano Vital do Rêgo participou nesta segunda-feira (30) de um encontro com diversos prefeitos e vice-prefeitos paraibanos, eleitos e reeleitos, promovido pelo líder do Governo do Estado na…

“Sou contra o fechamento”, revela João Corujinha a respeito de um lockdown em JP

Mesmo com algumas dificuldades em relação à presença dos vereadores, a Câmara Municipal de João Pessoa vem atingindo em alguns casos quóruns suficientes e conseguindo votar determinados projetos é o…