A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Foto: Facebook / Reprodução

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa na última quarta-feira.

De acordo com a publicação, Tercio Arnaud Tomaz seria a ligação mais importante entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a rede de páginas derrubadas sob a suspeita de espalharem fake news.

Ainda de acordo com a notícia, “jovem saiu de Campina Grande para trabalhar com os Bolsonaros e é apontado como líder do chamado “gabinete do ódio”.

“Tercio é assessor especial da Presidência da República, com salário bruto de R$ 13.623,39, e apontado como o líder do chamado “gabinete do ódio”, termo para designar um grupo dentro do Palácio do Planalto que supostamente dissemina mensagens difamatórias contra adversários de Bolsonaro e cuida de suas redes sociais”, revela a reportagem.

Leia a matéria completa clicando aqui.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe