A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa nacional confirma licença de Cássio

Líder do PSDB no Senado, o senador paraibano Cássio Cunha Lima deve mesmo tirar licença para reforçar as campanhas de Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa, e Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande. 

 O portal Diário do Poder na sua coluna assinada pelo jornalista Cláudio Humberto trouxa na edição desta quarta-feira (24), a confirmação que o senador Líder do PSDB deve mesmo se licenciar das atividades do Senado após a finalização do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) para ajudar os aliados nas campanhas municipais.

“O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) dá o exemplo: em vez de faltar, decidiu se licenciar para trabalhar na campanha eleitoral da Paraíba. Assumirá a liderança o senador Paulo Bauer (SC).”, afirmou o colunista. Quem vai assumir seu mandato é seu primeiro suplente, Deca do Atacadão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe