A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa internacional destaca o afastamento definitivo de Dilma

 O Senado brasileiro aprovou, na tarde desta quarta-feira, o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff. Por 61 votos a 20 os senadores aprovaram o impeachment e o presidente interino, Michel Temer, assumirá a presidência no Brasil. Por todo o mundo os jornais deram destaque à notícia.
Na votação, presidida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o Senado decidiu, numa segunda votação, manter os direitos políticos dela.

Nos Estados Unidos os jornais já noticiam o afastamento da presidente. A “CNN”, uma das maiores redes de TV do mundo lembrou a biografia de Dilma. “Rousseff, de 68 anos, ex-guerrilheira e a primeira mulher a presidir o Brasil”, escreveu o jornal, ressaltando que ela havia

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/imprensa-internacional-destaca-afastamento-definitivo-de-dilma-rousseff-20025505.html#ixzz4IvnXPeJ4



Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe