A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa elege Tavinho como destaque do ano na Câmara de João Pessoa

O vereador Tavinho Santos (PTB) é eleito mais uma vez pela imprensa paraibana como um dos destaques do ano da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Por meio de votação dos jornalistas que fazem a cobertura dos trabalhos da Câmara, dos 21 vereadores que compõem a Casa três foram eleitos como destaques em 2010: além de Tavinho, os outros dois mais votados foram Geraldo Amorim (PDT) e Ubiratan Pereira, o Bira (PSB).

 

A enquete com os profissionais do Comitê de Imprensa da Câmara foi realizada pela revista A Tribuna. Anualmente, a votação visa aferir o desempenho dos vereadores no plenário e nas comissões permanentes da Casa. No questionário deste ano distribuído entre os jornalistas no final do mês passado, a revista solicitava aos profissionais da imprensa para que cada um deles indicasse os três vereadores de maior destaque em 2010.

 

Dos 21 parlamentares da Câmara, 16 foram citados, com Tavinho ficando em segundo lugar, atrás de Geraldo Amorim e à frente de Bira. Os três serão homenageados na festa do 12º aniversário de fundação de A Tribuna.

 

Tavinho está em seu quinto mandato na Câmara da Capital e, além de ser o presidente do PTB municipal e idealizador e atual presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), foi eleito no pleito de outubro deste ano como suplente do senador eleito Vital do Rego Filho (PMDB), atual deputado federal.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe