O vereador Tavinho Santos (PTB) é eleito mais uma vez pela imprensa paraibana como um dos destaques do ano da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Por meio de votação dos jornalistas que fazem a cobertura dos trabalhos da Câmara, dos 21 vereadores que compõem a Casa três foram eleitos como destaques em 2010: além de Tavinho, os outros dois mais votados foram Geraldo Amorim (PDT) e Ubiratan Pereira, o Bira (PSB).

 

A enquete com os profissionais do Comitê de Imprensa da Câmara foi realizada pela revista A Tribuna. Anualmente, a votação visa aferir o desempenho dos vereadores no plenário e nas comissões permanentes da Casa. No questionário deste ano distribuído entre os jornalistas no final do mês passado, a revista solicitava aos profissionais da imprensa para que cada um deles indicasse os três vereadores de maior destaque em 2010.

 

Dos 21 parlamentares da Câmara, 16 foram citados, com Tavinho ficando em segundo lugar, atrás de Geraldo Amorim e à frente de Bira. Os três serão homenageados na festa do 12º aniversário de fundação de A Tribuna.

 

Tavinho está em seu quinto mandato na Câmara da Capital e, além de ser o presidente do PTB municipal e idealizador e atual presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), foi eleito no pleito de outubro deste ano como suplente do senador eleito Vital do Rego Filho (PMDB), atual deputado federal.

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dança das cadeiras: Dr. Paula entrega laudos para efetivar licença e proporcionar posse da suplente Jane Panta na ALPB

A novela envolvendo a licença da deputada Dr. Paula (Progressistas) e a posse da suplente Jane Panta (Progressistas) deve chegar ao fim ainda nesta semana. Isso porque o gabinete da…

CPI do Feminicídio da ALPB realiza hoje audiência itinerante em Patos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de enfrentamento ao Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (23), Audiência Itinerante na cidade de Patos, no Serão do estado.…